Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Camila Pitanga adere à coloração da temporada: 'Minha nova cor de cabelo'

Camila Pitanga muda visual e adere ao ruivo acobreado, cor já adotada por outras famosas

Camila Pitanga entrou para o grupo das famosas que aderiram o ruivo, com suas variações, como a cor para iluminar os cabelos. Afastada das telinhas desde março, quando "Lado a Lado" chegou ao fim, a atriz desfila com fios mais longos, lisos e, agora, com nova cor. A esposa de Lázaro Ramos deu uma mudança e tanto no visual.O responsável pelo novo tom das madeixas deCamila é o hair stylist Duda Molinos, com quem a atriz posou para mostrar a novidade para os fãs no Instagram. Quem também usou recentemente a mesma rede social para mostrar a mesma novidade foi a atriz Fernanda Paes Leme, que adotou o ruivona reta final de "Salve Jorge". Ticiane Pinheiro também não resistiu ao encanto do cabelo com tons avermelhados e pintou o cabelo.
Segundo os cabeleireiros, a cor é a aposta para o inverno. Paloma Bernardi deu o 'start' para essa nova coloração pegar, com o cabelo da aprendiz de vilã de sua última personagem na TV,Rosângela, de "Salve Jorge". Foi a primeira vez que um ruivo foi a cor mais pedida da Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.
"O ruivo é um tom que as pessoas procuram muito no inverno. Como desbota fácil, no verão não é muito pedido, porque o sol e o cloro, por exemplo, ajudam a desbotar. E como no inverno as pessoas ficam mais pálidas, as mulheres procuram cores mais vivas para esquentar o visual. É aí que o ruivo entra em cena", explica Juha Antero, colorista do hair stylist Marco Antônio Biaggi, responsável pela coloração de Paloma.
Ainda segundo Juha, entre as variações do ruivo, o que está na moda é o tom mais puxado para o marrom cor de terra. "Não é aquele vermelho extremamente vivo, mas um vermelho mais profundo, sempre misturado com cores da terra. Isso ajuda a dar um tom mar natural", pontua.
Fonte: purple

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...