Camila Pitanga já começou a se dedicar a sua mais nova personagem, a protagonista de "Lado a Lado". "Eu vou fazer Isabel. É uma moça de época, a história acontece entre 1904 e 1910", disse ela que faz a filha de um ex-escravo e trabalha como empregada na casa de um francesa.
A atriz contou detalhes sobre o assunto durante o lançamento do livro de Claude Troisgros, “As melhores receitas do Que Marravilha!”, na sexta-feira (17), na Livraria da Travessa do shopping do Leblon, Rio de Janeiro. "Tenho buscado as minhas raízes para compor a personagem. Naquela época, as tradições africanas eram muito fortes. A caracterização de Isabel, que é muito simples, leva mais ou menos de uma hora, uma hora e meia. Um barato vestir realmente a personagem."
Após trabalhar com Lázaro Ramos em "Insensato Coração", Camila está ansiosa para voltara contracenar com o amigo e colega de trabalho. "O Lázaro é um amigo querido. O admiro muito como ator. Se puder repetir esse par, vou repetir sempre.
Ao ser questionada sobre poucos atores estarem na televisão, como Taís Araújo, Isabel Fillardis e ela mesma, Camila respondeu: "Eu sou da afirmação. Não gosto de reclamação. Que bom que tem espaço e que estamos presentes nele". Recentemente, a atriz pôde voltar a exercitar o canto em um especial "Mulheres do Brasil", gravado pela Rede Globo e que ainda não tem data de exibição. Sobre a experiência, ela afirmou: "A voz do ator também é um instrumento. É bom experimentar e estou desenvolvendo o canto."
Claude Troisgros, que elegeu como receita favorita o Jabá com Girimum, contou o que contém na nova publicação. "O livro é de receitas fáceis para tudo mundo fazer", disse o apresentador de "Marravilha", do canal GNT. Na atual fase do programa, o chef tem cozinhado para alguns famosos e confessou o talento de Camila para a culinária. "Sei que ela cozinha muito bem, já faz comida tailandesa para mim e é nota 10."
Fonte: Quem
Sem comentários:
Enviar um comentário