Depois de um longo período acreditando ter sido abandonada por Zé Maria (Lázaro Ramos), Isabel (Camila Pitanga), finalmente reencontra o amado. E os dois logo percebem que Berenice (Sheron Menezzes) armou para separá-los.
Inconformada com a traição da invejosa, Isabel vai ao morro da Providência tirar satisfações. Assim que a víborazinha chega à casa de tia Jurema (Zezeh Barbosa), a empregada da madame Besançon (Beatriz Segall) tasca-lhe um tapa estalado.
Elas começam a brigar, trocam ofensas e Berenice admite a trapaça. "Quer saber, fiz isso tudo mesmo, eu gosto do Zé, tava lutando por ele!", diz a vilã.
Isabel dá outra bofetada e a garota até tenta revidar, mas Isabel é mais forte e empurra a cozinheira, que cai na cama. Enfurecida, Berenice diz que Isabel era sebosa e que se achava melhor que os outros por falar francês.
Isabel devolve: "Você não se respeita, só consegue achar que tem algum valor quando um homem te olha com desejo. Se tem outra mulher da mesma idade por perto, você só consegue ver como competição, só pensa em passar por cima! Você é vulgar, Berenice, é por causa de mulheres como você que a gente é tão desrespeitada", diz a filha de seu Afonso (Milton Gonçalves).
Humilhada, Berenice jogará a toalha, mas fica esperançosa ao notar que Isabel e Zé Maria ainda não reataram. "Chega! Já me xingou, já me bateu e já conseguiu o Zé! Cês vão casar, eu perdi, pronto, me esquece”.
Isabel não consegue disfarçar e sua inimiga se anima. "Espera aí, que cara é essa? Você e o Zé não voltaram?", pergunta, animada, Berenice.
A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (20) em Lado a Lado. (DFN)
Fonte: Contigo
Sem comentários:
Enviar um comentário